sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, julho 05, 2010

2010 =D

Eu conheci o Urso* dia 14 de março *-*
Depois que eu conheci ele eu começamos a trocar SMS
O dia inteiro por uns dias
eu axava engraçado..ele dizer qe qeria ter mi bjado...(eu qeria tbn...Mais eu nun saio mais 'pegando'...fica feio ksoskoskso)
Ah eu nein sei como descrever ele...
Só sei dizer qe ele é mto liindo/mto Simpático
mto diferente de TODOS os garotos qe já conheci...(no sentido de ser melhor)
Teein a vooz liinda tbn...(o sorriso eu nein comento mais)
ele é mto diferente de mim tbn...ele curte rap ou hip hop (eu troco) e eu rock
ele tbn é uma pessoa mto séria...e eu só presto pra rir
Ah se os opostos se atraem ou naun... Eu to a fim de descobrir Koskosksos

Agente combinou de se encontrar no domingo seguinte
qe foi dia 20 de março durante a tarde
num shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...