sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, julho 02, 2010

=D convite

Bom agora são exatamente 20h24min. E eu acabei de desligar o telefone...

Primeiro eu mandei mensagem pra ele escrito:

“Marcos* td bem?

Saudades de você

Na quinta eu e uma amiga vamos no cinema ver uma comédia eu axo...

Vem cm a gent?

Bjinhu amo-te

By:B* =] “ (ás 19:58)

Aí eu fui assistir TV e do nada meu celular que estava no meu bolso começa a tocar ‘pensa em mim’ (20hrs. 12min.) que é a música que toca quando ele me liga eu pensei que fosse mensagem na hora que eu olhei e vi que ele estava me ligando eu atendi (óbvio)

Ele perguntou do cinema e eu disse que a gente vai na quinta e ele perguntou se eu eu quero msm que ele vá eu disse qe SIM claro e ele perguntou quem vai eu disse qe eu e uma amiga qe ele naun conhece aí ele disse que vai e vai levar um amigo...Eu disse que estava com saudades dele...e ele disse que ele ta com saudades de mim também e aí ele falou que me liga lá pra terça pra combinar direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...