sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, julho 02, 2010

=D

Boun depois do cinema nós mantemos contato...e trocamos longas ligações por um tempo...mais enfim
eu conheci um algem...e agente estava junto =/
por isso eu me distanciei

(é eu sei qe naun da p me entender...Eu gosto de um...Mais me afasto dele e fico com outro...O motivo foi +/- pq eu e o Marcos* naun temos tempo de sair juntos...ele trabalha eu estudo mto e faço curso...Qndo dá p mim p ele naun rola...ai complica./ )

Enfim...a pessoa qe estava (isso tdo aconteceu no final de 2009) era legal...msm eu não gostando dele de verdade. Eu estava tentando

Obs.tentar ñ significa conseguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...