sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sábado, julho 10, 2010

Depois do dia dificil

Na segunda feira logo depois do shopping eu ligei p ele
aiin foi mó saco... ele tava estranho
e eu naun consegia manter um clima legal
e foi assim nas semanas seguintes
ele tava taun estranho...
ai eu fui percebendo qe ele gosta da ex dele ainda
Fooi complicado... pq eu qeria ele.. mais fazer concorrêcia cn a ex dele complica
ela é meio loira e banquinha dos olhos claros e tein o rosto redondinho e cabelo bein liso (parece nas fotos)
enfiin... ela é liinda
e eu... boun eu sô branquela de cabelo preto,olhos castanho escuro, nariiz horrivel e cabelo ondulado
enfim eu sô sei lá cmo eu sou e nem importa...pq ele gosta dela
mais eu axo qe meu lado egoista fla mais alto...e eu qero ele p mim
Fazer ele feliz & Ser feliz cn ele
Mais tava dificil...agente nem conversava direito
Ai eu fui tentando e tentando fazer ele se apaixonar por mim *-*

qein sabe eu consigo um dia ksoksosksos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...