sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, julho 01, 2010

Dia da festa *-*

Dia 6 de setembro. Ele me ligou nove da manhã pra ter certeza que eu e a Carla* vamos. Eu disse que sim e ele ficou feliz eu acho, ele disse que se estiver chovendo vamos nos encontrar 2 h no terminal carrão aí ele desligou. E eu voltei a dormir. Depois ele me ligou di novo pra me perguntar se eu sei chegar no local da festa e eu disse que não e ele só sabe ir de carro aí desligamos e ele me ligou de novo 20 minutos depois pra dizer que o avô dele vai levar a gente aí eu avisei minha mãe e desliguei 10 minutos depois ele me ligou pra dizer que era pra Gente se encontrar na frente do curso* 2 h que o avô dele ia levar a gente até um lugar próximo e de lá a gente ia tranqüilo aí eu me arrumei e fui pro curso e na hora que eu cheguei ele me liga pra dizer que ele já ta indo... Ele chegou lá lindo de blusa de frio branca e regata preta com calça larga azul escuro... ele tava usando o perfume (qe eu amo) e lindo como sempre. A gente se cumprimentou com beijo e abraço normal ele fala com minha mãe e agente vai pro carro do avô dele eu falei com o avô dele e com o Felipe* que já tava lá a viagem até a festa foi mó silenciosa eu fui a que falei mais e só falei com a Carla* a gente chego e esperamos os outros amigos do Marcos*

*nomes e eventos ficticios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...