sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, julho 02, 2010

Esclarecimento*

Eu estava lendo minhas próprias postagens...E percebi qe elas geralmente estão falando de ficadas e de garotos

E pode ser qe dê a impressão qe eu só penso nisso...Mas não é assim não...
Eu penso em mtas outras coisas
O foco do blog é demonstrar qe nem sempre um amor é eterno...Cmo quaze toda garota pensa (até msm eu ainda penso assim)
E qe se vier um garoto e te magoar...Boun dizer qe não é pra sofrer é impossivel...Mas ter sempre em mente qe o mundo é enorme, qe existem milhões de outras pessoas qe podem entrar em nossas vidas e fazer dela melhor ou pior
E principalmente ter em mente qe a vida continua...e qe não existe O FIM.
O próprio fim ja é o começo de uma nova história.


Nas próximas postagens vai dar pra entender melhor isso de O fim é o começo de algo novo
Sempre lembrando qe a vida dá voltas...e nessas voltas podemos encontrar algem mto especial qe pode nos fazer felizes de maneiras qe não imaginamos.
(Urso*-*)
Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...