sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, julho 01, 2010

Inicio *= parte ²

1º o Marcos* fala que vai parar de fazer curso* na terça-feira 25 de agosto de 2009 aí eu falo que sem ele não tem graça i que ele não pode fazer isso comigo que eu ia sentir falta dele aí ele diz que eu tenho meus outros emos e meus amigos emos e meu namorado Emo. Nessa hora eu dei muitas risadas e disse que eu não tenho namorado ai ele deu um sorriso lindo e deu a impressão que ele só jogo indireta p descobrir aí eu disse que eu amo um menino que provavelmente não me ama... Nesse momento os olhos dele brilharam e ele queria saber quem era que eu amo e eu disse que era segredo e ele insistiu pra eu contar até a hora que ele teve que ir embora.

Mais eu não contei... até parece qe eu daria esse gostinho pra alguém HaHaha


* nomes e eventos ficticios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...