sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, julho 01, 2010

Inicio *= Parte ³

2º dia 01 de setembro. Eu não tinha visto ele desde terça (25/08) ele chegou e eu o ouvi rir e pedi para a Maria* ver se era ele e era é claro. Eu tava me arrumando p ir pra sala e ele tava indo p sala tambem na msm hora ai eu disse:

- Marcos*! Você voltou?-e ele respondeu me abraçando

-Voltei B* eu voltei por você. -eu disse.

- Que lindo amor... -E abracei mais apertado

Aí ele disse que ia voltar a estudar de manhã e não ia sair do curso*

Aí a gente desceu e entro na sala... Toda hora que eu olhava ele tava sempre me olhando... na saída ele me deu um abraço na frente de todo mundo e depois falou que me ama e eu disse que eu amo ele também e ele disse que ele ama mais e eu disse que eu amo mais...(isso na frente da MARIA* tambem)

Depois na hora que eu tava indo embora ele me chamou e me deu um super beijo (no rosto)

*nomes e eventos ficticios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...