sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, julho 01, 2010

Inicio *=

O fato de ninguém me contar tudo bem mais eu amo tanto ele... E ele estava sendo tão especial na minha vida atualmente... Eu sei que querer que ele me confidenciasse algo era demais... Mas eu ia gostar tanto de saber por ele... Não na verdade eu não iria querer saber de jeito nenhum...+ porque ela foi me contar?...Porque eu fui ouvir?...Eu deveria apenas ter ignorado... Ou sei lá fingido que era mentira me enganar talvez fosse o melhor modo... Talvez eu ficasse confusa + pelo menos eu perguntaria pra ele e se alguém me dissesse e eu acreditasse seria ele que me diria... Porque eu tinha que passar por isso?Pq eu naun posso sumir?
Por que as pessoas simplesmente não desaparecem quando cansam de existir? Sem deixar um corpo ou magoar alguém?Por que não dá para viajar pra um lugar sem dor, lágrimas ou sofrimento

O perfume dele está em todo luga, o cheiro de chocolate que ele usa sempre... E que não dá para viver sem ele... Dói tanto respirar sabendo que ele aquele cheiro nunca foi e nunca será meu... Que ele só pertence e sempre pertencerá ás outras... E é assim que tem que ser...

Das outras... De todas e qualquer uma delas... Mas nunca meu


Okay agora explicando isso tudo /\

Eu era ultra apaixonada por algem.(nesse blog eu não citarei os nomes verdadeiros de nenhum deles, o intuito do blog é passar minhas experiências e atravez delas ajudar outras pessoas a não passarei pelo msm qe ja passei)esse algem era meu melhor amigo e eu tinha uma amiga qe se fazia de BOA AMIGA e estava sempre conversando cmg sobre ele...

Ai numa bela noite eu descobri qe eles estavam ficando a mais de 3 semanas e qe tds meus amigos sabiam e ele tinha acabado de terminar com ela

ai ela veio me dizer qe ñ me contou por medo de perder minha amizade qe é mto importante p ela...É MOLE?/?

enfim...Moral da história: se vc gosta de algm nunk diga tds as qualidades dele pra amigas..(nem tds elas são sinceras)


P.s. isso aconteceu em julho/agosto de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...