sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, julho 02, 2010

Meses seguintes á recaída ²

Depois disso eu comecei a sair com uns amigos
Comecei a deixar de pensar no Marcos* e parei definitivamente de pensar...HeHeHe
Passei o natal e o ano novo cn meus pais na praia*
Passei o resto das férias entre minha casa e a casa do meu brother fake*
Tava em crise de relacionamento...e tava pensando em uma pessoa qe eu pensei qe fizesse parte só do meu passado
Decidi terminar... Terminei
Um dia depois comecei a 'namorar' cn um amigo
Continuei a sair com amigos
Continuei a frequentar a casa do meu brother fake* porqe eu amo as coisas qe a mãe dele faiz p mim comer =D (vai cozinhar bem assim lá na minha cozinha hahaha) e ele toca violão e guitarra
Ai um 'amigo' taun fofo e confiável tocando e cantando suas musicas favoritas...Naun da p ficar longe

*nomes e eventos ficticios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...