sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, julho 02, 2010

Susto =(

Eu fui pro curso* e o ele* não foi... Na hora que eu saio e minha mãe queria saber dele e quando eu disse que ele faltou, ela disse pra eu ligar pra ele quando eu perguntei por que ela disse que a Carla* disse que ele tava meio triste... Eu nem pensei... na hora que ela disse eu liguei...uma pessoa atendeu e eu pedi pra falar com o ele na hora que ele atendeu eu perguntei porque ele não foi e ele disse que ele ia para com o curso* por um tempo aí eu nem acreditei na hora e perguntei o porque e ele disse que aconteceu umas coisas (enfim...naun vo contar oq ele me disse depois pq é particular a não diz respeito a ngm)
Ele disse qe qer manter contato. Complicado pq vo sentir falta de conversar cn ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...