sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quarta-feira, setembro 15, 2010

o DESABAFO

Momentos complicados acontecem até nas melhores famílias, Mais comigo parece que eles duram uma eternidade. Meu relacionamento com minha família está horrível, com exceção da minha avó que por enquanto está muito bem comigo e minha mãe que está razoável. Eu mal falo com meu pai que depois que meu irmão nasceu está simplesmente insuportável e ignorante, Com minha irmã não ta muito bem ela esta ficando muito chata e folgada tbm.
Com meus amigos, eu sinto falta de alguns deles tipo o Juu* o Fiido* e a Fran* a bes* e o vê* por que eles me divertem, e de certa forma me transmitem alegria , Vai entender RSRS. Atualmente eu tenho visto muito pouco eles, com exceção do pach* que em alguns FDS vem me obrigar a ver filmes de humor inglês e ter aulas de charmegay* ( sobre comportamento gay, ele pretende me transformar numa Drag Queen hetero) é horrivel admitir mas eu fico sozinha em grande parte do meu tempo. ah não to reclamando (acho) eu sei qe ficar sozinha é a conseqüência das escolhas que eu fiz de mudar minha postura e minha atitude com relação a algumas coisas que eu fazia... AIIIN TO FICANDO DOIDA =s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...