sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, setembro 17, 2010

Sentimentos estranhos /SEM.EXPLICAÇÃO

Bom eu necessito explicar oq eu to sentindo mas nem sei se faz sentido

Eu to me sentindo incompleta ou infeliz eu pensava que fosse algo relacionado a estar sentindo falta da b* que eu fui, meio irresponsável e muito inconseqüente (isso é uma história que eu direi em outra postagem), mas eu não quero sair e nem fazer nenhuma das muitas idiotices que eu fazia, pelo contrário eu estou completamente satisfeita com a pessoa que eu me tornei: calma, responsável e com muito juízo. To até orgulhosa de mim por mais estranho que seja ficar o dia inteiro em casa brincando com meus bichinhos (a tatanka* o makakinho* o carlisão* que são meu pitbulls em miniatura ), ou ouvindo musica, ou lendo ou assistindo TV.Eu estou adorando não ser mais aquela criatura não humana e sem sentimentos que eu fui e ser simplesmente a B*.

Ta bom. eu admito que eu sinto muita falta de umas coisas.... tipo ter companhia pra ver um filminho abraçada. *()*

Naun pela pessoa... sim pq eu nun gosto mt de ver filme sozinha... e eu AMO abraços


Boom... eu supero/TOMARA

ATÉ MAIS...

foi bom desabafar mais uma vez*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...