sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, setembro 20, 2010

Voltandoa fala de coisas complicadas

Eu sinto falta do Urso*, sinto mais falta dele do que de tudo, falta do perfume da pele dele, dos olhares dele sempre cheios de expressão, daquele sorriso perfeito, da voz dele perto do meu ouvido de um monte de outras coisas, até da implicância dele em discutir com o que eu digo. E dele com ciúmes (me divirto particularmente com as coisas que o fazem ter ciúmes tipo outras pessoas [ele é tão lindo que se torna engraçado ele ter ciumes de qualquer outra pessoa no universo]) eu ainda não sei oque leva ele a ter ciume, nenhum dos concorrentes dele mal se compara com tudo o que ele é, a ponto de fazer concorrência de verdade, ele deve ser doido ou algo assim hahaha. De verdade acho que o ciúme dele é porque ele ainda não confia em mim, ou algo desse tipo Ah okay eu concordo que eu estou completamente emotiva atualmente Bom tudo começou por minha causa eu fiquei muito distante dele e um pouco fria também o motivo disso foi umas coisas dele com outra garota que eu gostaria de entender porque me incomoda tanto mas desisti, ai eu conversei sobre isso com umas pessoinhas que não vou citar nomes, enfim eu não sou ciumenta e nem nada do tipo só que eu fui ouvir conselhos de ‘amigos’ e acabei ficando compulsiva na idéia de que ele esta com essa garota também...principalmente por causa de um comentário estranho dela cn ele... enfim eu tenho que esquecer isso, que seguir em frente, tomar decisões tipo desistir dele ou seguir em frente do jeito que está. O único problema é: EU AMO ELE, fico o dia todo pensando nele... e pensando que se ele tiver me enganando seria horrível (não pela traição pq pra isso eu não ligo e sim pela mentira) eu to literalmente maluca... tendo alucinações dele com outra pessoa dando beijos ou abraços como ele faz comigo. Esses dias eu quase matei a garotinha no treino só pq ela me mandou treinar forte e imaginar qualquer coisa e podia descontar nela.COITADA.
E pra piorar ele esta estranho, um pouco distante sei lá distante o sulficiente pra me confundir se o que ele quer é estar comigo ou não... eu tenho duas teorias e ambas parecem reais pra mim. A primeira: ele quer terminar mas por algum motivo não termina, tipo ele pode estar querendo fazer isso pessoalmente ou pode estar com medo de me magoar (acho que isso de magoar não é bem verdade mas faz parte da teoria). A segunda: Ele esta reagindo em reflexo do meu comportamento nas semanas qe passaram, eu tenho que admitir qe ele pode não ser um livro aberto pra mim mas faz muito sentido essa teoria... faz tanto sentido quanto a outra.


aiin cara mó saco isso... eu qero entender o que está acontecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...