sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, outubro 14, 2010

Blog novo!!

Bom gente! eu fiz um blog novo ontem
ksosksoks

Esse é diferente... ele é destinado a qualqer pessoa

Nele eu não postarei coisas pessoais (ele não é um diário que nem esse)

As postagens dele serão em grande parte de divulgação de:
Baladas , Festinhas , Shows (de todos os gostos) , Eventos interessantes , Etc.

Qualquer pessoa pode pedir divulgação de qualquer evento por comentário ou por algum dos meus orkut's

O blog é moderado por mim (b*) e pelo rapha

Os pedidos serão julgados e os eventos decentes serão divulgados.

Link do blog novo: http://bigfesteggiaremolto.blogspot.com/

- Beijinhoos da B*
Bençãos dela''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...