sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, outubro 22, 2010

Bom gente tenho que justificar minha ausencia eu seei

Eu farei isso.... mas numa próxima postagem.

Hj eu tenho que contar uma coisa.

Boun...Naun vou entrar em detalhes
Maais eu fiquei com um amigo liindo...O nome dele do blog vai ser Lee .
ah tipo eu sempre axeei ele liindo... e ele tein a boca e o nariz e o cabelo...PERFEITOS
e o sorriso...e os olhos... e o jeito... e o gênio ...ainain viiu... garoto perfeitoo demaiiis
Mas como somos muito amigos eu nunca pensei sériamente em ficar com ele...
principalmente pq eu era comprometida... ai agora eu não estou mais com ngm... e eu acho que ele tbn naun...
Agente tava conversando...ai ele mi abraçou... e eu disse qe eu amo ele... e ele disse qe me ama também, ai ele veio perto da minha boca...e eu comecei a pensar em milhões de coisas em menos de um segundo... foi sinistro.
Ai aconteceu...o primeiro beijo. (foii mt boun...apesar de eu ter lembrado da minha mãe e ter parado o beijo muiito rápido e depois ter dito uma coisa ultra estranha...Fooi super satisfatório)
E depois do primeiro beijo...vieram outros =)

E oq aconteceu com oq eu disse sobre não entrar em detalhes... Ja to eu aqui digitando igual uma doida...
To dando rizada e olhando pra pulseira que eu ganhei dele... ainain...to feliiz agora.
Axo qe vou durmir... além de estar tarde e eu ter que acordar cedo amanhã... Eu sinto que terei sonhos bons.
Quando eu durmo feliiz. (igual estou hj) eu sonho com coisas boas.
Não necessáriamente com alguma pessoa... mas com sonhos que me trazem paz...

Ta brisei dinovo...

Vou durmi mesmo... mamis ta enxendo


Beijinhooos galera

Ja disse qe eu amo vcs ??
EU AMO VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...