sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sábado, outubro 02, 2010

Dia 26. Domingo:
Bom... eu fui pra um torneio... não competi (um dia explico pq eu normalmente não compito)
eu não falei muito...oq é um milagre... a unica pessoa que conversei foi meu treinador* que me deixou muito feliz por ele ter sido tão fofo e doado o recorde de alimentos
Foofuu *--*

Dia 27. Segunda:
Não fui pra escola...motivo? eu preferi fazer outra coisa...oq?
Fiqei em kza o dia todo... vendo filmes de luta com minha irmã
e minha mãe tbn *---*
me diverti até...Bom depois eu briguei com o meu melhor amigo
o brother.fake* pq ele descobriu uma coisa qe éh sobre ele
e eu sabia e naun contei... mais enfim
eu flei coisas qe naun deveria

Dia 28.Terça...fui pra escola
contei pras minhas amigas oq aconteceu ... não entrei em detalhes
não conversei muito...
fiz bomba de borracha...mais não deu mto certooo

Dia 29. Quarta .... fui pra escola
fiz prova de uma aula qe eu tinha perdido.
deixei uma das minhas melhores amigas com muita raiva de mim
pq? eu fiz uma coisa...iii? eu contei p ela...
e ela odeeia aqilo...
Depois eu tava com muita saudades de conversar com o urso*
e eu naun lembrava de cmo era a voz dele...ai eu fkei mexendo no cel (o novo)
até decidir oq eu faziia... ai ligei pra ele
e quaze infartei qndo ouvi a voz dele...
agente fko cnversando por um tempinho... e estavamos até bem (cmo amgs)
Depois quando eu entrei na net...ele veio conversar cmg
pelo orkut* e okaay..ele tinha se machucado... e eu fkei cn mó dó...
ai fui tentar distrair ele... ai ele fko p*** pq ele naun qeria ser distraido... (=/)
ai agente ficoou bem (não mto mais enfim)
Eu fui durmir...essas coisas me cansam

Dia 30. Quinta ...Não fui pra escola / não qiz ir
Eu fui pra estação da luz...tinha consulta no psicólogo* a tarde=/
voltei pra casa ligei o pc... ai o Urso* veio e me chamou de superficial
disse que ele naun estava cn ngm... qe nem com a ex dele e nem com uma garota lá...
isso por causa de uma postagem no blog... qe foi essa ai http://mydailylifesb.blogspot.com/2010/09/voltandoa-fala-de-coisas-complicadas.html
ai veeio na maior ignorancia falando cmg...
ainda nem entendi oq ele qeria... a opção de terminar foi dele...
eu naun qeria, mas agente brigoou.
e sei lá... eu fiqei com muita raiva do qe ele fez...
eu nem sei explicar pq...
P.s.Finalmente eu fui pro treino. Só por causa de uma pessoa...Meeu best I love YOU!
Eu vi o meu best...a cada dia ele se torna uma pessoa essencial na minha viida
Aqele japonês feliz...perfeito...fofo...e meeu melhor amigo ..to nem ai...naun divido


Terminei com os acontecimentos de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...