sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, outubro 22, 2010

Justificativa *

Bom gente...cmo eu prometi ontem...
estou me justificando pela minha ausencia nessas semanas

Primeiro eu parei de postar pq to ajudando meu brother.fake a montar um site =D
ta ficando mto loko // ai eu não to mais tendo tempo livre na net.

Segundo... eu to viciada na minifazenda... não dá pra parar de jogar...
(eu gastei todo meu dinheiro hj...ai tenho qe espera um tempo)

Terceiro... Não tinha muito oq escrever...

Quarto... Eu to muito empolgada e envolvida com a minha FESTA
Ta chegando ja...=D Dia 31 de outubro...
Minha fantasia é tão liinda galera...eu vou ser a noiva cadáver...*---*
até comprei aqelas maquiagem de fazer cicatriz.. queimadura...cortes

Quinto... a preguiça não deixou...BRINCADEIRINHA
não tem quintoo

bom...ta justificado


Agora tenho qe dizer uma coisa que eu percebi hj...
Sabe meu amigo lee? entaun ele é japa...eu axo qe ele foi o unico garoto japa que eu ja fiqei
isso naun é incrivel??
Boun... eu to morrendo di sono... nem sei pq...eu durmi muitooo
mais vo tomar café... ai vo durmi

Beeijinhoos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...