sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, outubro 01, 2010

Diário...='[

Ah galera vou resumir...e justificar a minha ausencia

essas ultimas duas semanas estão sendo as piores da minha viida

Dia 16. quinta-feira:(durante a madrugada) Eu estava passando muito mal da minha bronquite. Ai tomei um prednisona (remédio pra crises)e fui durmir. Lá para as 3 da manhã eu acordei com umas dores horriveiis no peito... ai depois de um tempão passou e eu voltei a durmir... (de manhã) eu acordei e fui pro médico , meu médico mandou eu fazer uns exames e depois fazer umas inalações ...ele diagnosticou qe eu tava cn intoxicação medicamentosa (ou era invenenamento??) por causa do prednisona... ai eu naun podiia tomar remédios... SACO
e fui pra casa durmi o dia inteiro

Dia 17. sexta-feira: Fui pra escola...chegei atrazada...não entrei
perdi a prova de sociologia... qe valiia mto na minha média =/
e aula de genética
(ô coisa boua) depoiis fui pra casa...o brother.fake* veio em casa e assistimos um filme que se chama 'o mestre das armas' e ele me intupiu de pipoca e chocolate (qerendo me deixar obesa)
eu fui pro treino* passei mal e fkei sentada a maior parte.

Dia 18. sabado: Fui pro curso e não consegui prestar muita atenção na aula pq eu estava com MUITA dor de cabeça e tava atrapalhando minha concentração...isso sem mencionar minha garganta inflamada e doendo
Sai do curso e vi o Jean* (incrivel que foi completamente sem programar) ai ficamos cnversando um pouco
Eu disse qe ele naun presta...tadin dele ksosksosk (qem manda naun prestar mesmo)
ele disse sobre namoros qe não estavam dando certo e sobre cmo ele estava se sentindo sobre uma pessoa (que naun irei citar nomes) eu falei sobre o Urso* mais não foi muita coisa pq era estranho...

Dia 19. Domingo: Fui pro festival* fiquei nas mesas MORRENDO DE DOR de cabeça
tomeei remédio (mesmo sem poder) pq naun aguentava mais a dor
Conquistei um árbitro pra ganhar uns brindes fofiinhos e ganheei ksosksosk
Depois meu professor levou eu , minha irmã , um garotinho e a mãe do garotinho pra tomar chocolate quente (tava frio e eu tava doente) e depois pra casa.

Dia 20. Segunda: Fui pra escola....deveria ter faltado
Roubaram meu celular. e foi alguém da minha sala...pq foi na segunda aula e não entro ninguém estranho na sala. Fiqei com muita raiva...mais oq eu posso fazer née?

Dia 21. Terça: Eu piorei muito durante a noite... quando amanhaceu eu estava cn visiveis dificuldades de respirar e muita dor.... minha mãe me arrastou pro médico mais uma vez...O doido do dr.isaac mandou eu tomar duas injeções,fazer duas inalações por dia por umas 2 semanas e tomar um remédio horrivel...(eu ja podia voltar a tomar remédios)

e pior tava di tpm...oq me dexa mto maais estressada...=@

Dia 22. Quarta: Eu estava estressada (pra variar) ai eu vi o Brother.fake* e ele veio me fla umas coisas da ex dele...tipo eu fkeei qetinha pq eu nun tinha nem moral pra me pronunciar...até pq eu seei de tanta coisa qe gostaria de naun saber...aain aain

enfiim... mudando di assunto... adivinheem? eu briguei com o Urso*e adivinhem dinovo...foi por causa de motivos estranhos,misteriosos, que nem eu sei discrever... eu fkei estressada cn o jeito qe ele flo cmg (do nada ele vem cn CAVALO/) ai eu desisti de tentar entender ele... vai saber oq se passa na cabeça desses homens...ai agente fko trocando ' AFF'S ' e eu sai sem dar tchaau. e eu sabiia qe tinha algo estranho...

Dia 23. Quinta: sai com meus pais depois do treino e eles começaram a me atormentar...por causa que eles qerem que eu faça uma coisa... e eu naun sei se eu quero fazeer

agente brigou muito feio... foi.tenso.

Dia 24. Sexta: eu estava muito loka... simplesmente na maior das alucinações imaginaveis

motivo: tomeei uns remédios sinistros... ksoksosk... ai eu fui pro treino e treinei muito fraquinho. bati as costas cn tudo na parede...(pra variar)

depois eu entrei no msn e fui fla cn o Urso* ai eu não to mto afin de relembrar aquele momento... foi complexo... vou resumir: ele levou oq eu disse quarta de desistir cmo um termino de relacionamento ai agente terminou... e demorou um tempo pra mim voltar a pensar claramente...Bom é isso

Dia 25. Sabado: fui pro curso e eu não prestei atenção em nada... eu não consegui aprender quaze nada...e praticamente não falei.

sai do curso e nem lembro oq eu fiz... acho que fui pra casa...ou fui num lugar... eu não lembro se foi sabado ou domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...