sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sábado, outubro 09, 2010


Pro meu Newface*
ah baby vc é taaun incrível.
Obrigada por estar do meu lado nesses 4 anos e por ser mais que meu irmão falso
Eu só tenho a agradecer quando se trata de vc.
Obrigada por aqelas 3 horas de ombro amigo sem me criticar
por simplesmente me abraçar e deixar eu despejar todas as lagrimas no seu ombro
VC sempre é imparcial e faz qualquer coisa pra me ver feliz.
só vc intende que o mais simples
é oq me faz mais feliz
eu te amo dimais e por nossa amizade eu faço qualquer coisa
meu irmão liindão

Vc sabe as regras do blog...vou quebrar a de nunca colocar o nome verdadeiro de ninguém só pq vc merece
RAPHAEL MENDES

I

L
o
v
e

y
o
u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...