sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

domingo, novembro 28, 2010

Banda: An café
Música: Escapism

Eu soube que em algum lugar do meu coração que algo como a felicidade não continuaria.
Mas estes sentimentos de que eu gosto de você não mudam, adeus para sempre para os dias felizes.

Por hoje, estou sozinho. Eu tenho de viver sem seu rosto sorridente.
Pensando em todas essas coisas tristes. Eu coloquei um sinal de duvida no sentido da vida

Ah eu queria viver com você para sempre, então não me deixe para trás.
Ah o pra sempre não estava aí desde o começo, estava?
Ah eu estou ficando assustado.Estou caminhando na irrespondível estrada de uma direção
Ah eu realmente amo você

Quando dá vontade de chorar. Eu quero rir, quero rir perto de você.
Eu não consigo rir mais, sinto dor e estou triste. Eu quero te ver
Se eu me lembro disso, e fico triste. Quietamente, quietamente eu caio.
Quando eu realizo tudo isso, as lagrimas caem. Eu quero desaparecer, eu quero morrer, eu quero ficar louco.
[...]

Aqueles dias q nós dois seguimos nossos caprichos
Contrariamente não foi uma mentira o que eu contei a mim mesmo...
Eu continuo lutando entre a solidão e a solidão
O fraco correu da razão


Quando dá vontade de chorar, eu quero rir. Quero rir perto de você
Eu não consigo rir mais, sinto dor e estou triste. Eu quero te ver
Se eu me lembro disso, e fico triste. Quietamente, quietamente eu caio.
Quando eu realizo tudo isso, as lagrimas caem. Eu quero desaparecer, eu quero morrer, eu quero ficar louco.
Você me dizia todos os dias as mesmas palavras denovo, obrigado, obrigado, eu te amo.
Nesse lugar em que nos conhecemos


Bom... eu sei que a letra parece meio fossa...mais é taun engraçado o japinha cantandoo
e eles são tão lindoos =D

ah tbn tem um sgnificadinho na minha vida... mais naun é o principal... naun qero flar disso
só é uma coisa qe eu sonhei e qe tenho pensado muito
mais só vou flar disso em outro posr...SE FLAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...