sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, novembro 22, 2010

Brother fake* Continuação...

Bom a mãe o brotherfake* estava desesperada com o desaparecimento dele... Me ligou incontáveis vezes pra saber se eu tinha alguma novidade
Ele infelizmente mora em outra cidade...uma cidade próxima... Ai ñ teve como eu ir atraz ele.
Eu confesso que... estava ficando doida... aquele irresponsável que apronta e quem fica mal sou eu...¬¬
Fiquei pensando no que ele estava aprontando... que ele podia estar fazendo as coisas que ele fazia antes...
a unica coisa que me distraiu foi o Lee* que me fazia esquecer.
No 3º dia depois que ele sumiu eu estava planejando ir a um lugar que eu acredito que ele estava lá.
Eu contei essa minha decisão pro Lee* só que ele ficou preoculpado... ai ele ficou estranho... mais por algum motivo incompreensivel por mim eu acheei tão lindo ele preoculpado cmg.. Ah abafa isso.
Bom... eu não precisei ir até o lugar lá... porque a mãe do brotherfake* me ligou dizendo que encontrou ele...e que eles estavam na casa dela

Os detalhes de como ele estava... eu não sei direito...só sei que ele estava machucado o que sugere que ele andou brigando...aff's

Ah galera...esse assunto me estressa...vou indo... =D

Beijinhos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...