sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

domingo, novembro 21, 2010

Brother fake* =[

Aconteceu uma coisa terrivel esses dias.

Bom eu estava assistindo jogos mortais V (5 em numeros romanos) com o brotherfake*
ai lá pra parte que o grupo da casa esta chegando na penultima prova de sobrevivencia...o brotherfake* pegou o controle e deu PAUSA.
 Ai agente falou mais ou menos isso:
-        Ah qual éh? dá play ai ;(    - eu disse
-       Ah naun dá amor, eu tenho que falar com você... -  ele disse
-       Ta...só dexa eu ver quem morre ai vc fla ok?
-       Não, tem que ser agora B*
-       Raarrh     diiz então
-       Eu quero que você tente de novo.
-       Ooooqueee?    (ah! eu sabia o que era... mais eu não queria que fosse)
-       B*  eu quero (ai ele veio se aproximando...tipo me dar um beijo)
-       O que vc ta fazendo garoto? ta maluco? (empurrei ele de leve pra naun ser ignorante demais)
-         ah amor eu sinto saudades.
-         Brotherfake* (eu disse o nome dele) para... e não insiste mais nisso
-         Ah b* vc é mto egoista... só pensa no que você quer, no que você gosta, eu quaze entrei na maior merda da minha vida e vc sabia e não me contou nada.
-        Ah e até parece que vc ia acreditar em mim... Idiota, Eu não sou a amiga que você esperava? Ah mil desculpas. Relaxa que agora eu vou melhorar... Ñ VOU SER AMIGA NENHUMA PRA VOCÊ.  e sai daqui que eu não to afim de perder meu tempo ok?
-           Ótimo, vc fica me prendendo.  tirando minha liberdade.
-           Parabeins escravo você ganhou sua liberdade... Tchau!


aii ele flo umas coisas e eu flei mtas coisas que eu não vou postar aqui porque é muito secreto
Bom ele foi embora... ai eu me senti mó criança... ai ele me ligou pra pedir desculpas e falou que ele me entende e que só disse tudo aquilo na raiva. Ai eu flei que não muda mta coisa (ou algo assim)

Ai eu senti que ele ia aprontar.... Coisa de intuição...

ñ deu outra... a mãe dele me ligou dizendo que ele naun voltou pra casa e que viram ele com um cara muito imbecil que ja foi meu amigo e que infelizmente é um amiguinho dele.

 CONTINUA . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...