sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, novembro 22, 2010

Dia 20 de Novembro

Nha acabeei de narrar o fato triste do brotherfake* ...
então vou narrar um dos melhores sabados dos meus ultimos 3 ou 4 meses.

Adivinhem com quem foi?? COM O LEE*
Bom... eu estou muito feliz então se soar meio apaixonante naun deem atenção... eu sou assim mesmo. RsRs
Ah o Lee*  foi em uma feira cultural ou algo assim numa escola perto da minha casa
Mas ele nem sabia onde eu morava...só tinha uma idéia.
Ele me ligou, ai eu fui encontrar com ele numa rua aqui perto.
Ah...ele tava liindo... Ele estava com uma camiseta preta que eu ameei *---*
Ai eu abracei ele... e agente veio na minha casa (eu não estava sozinha ok?)
ele quaze foi assassinado pela minha cachorra...Tadinho dele hahaha

ai eu queria ver filme de terror... e ele quiz tbn... Ai eu escolhi Madrugada dos mortos.
Nha foi mt bom assistir o filme com ele... Ah éh a vida ah no meio do filme minha irmã falou pra fazer brigadeiro... ai eu fiiz. Quando o Lee* foi comer ele queimou a boca hahaha (mais é segredo)
ah eu tenho que discrever essa parte.   Depois de um beijo quaze no fim do filme...eu abracei ele... ah naun sei qnto tempo durou o abraço... eu sei que foi incrivel...  e só isso ja é o sulficiente pra me fazer feliz *--* - ah caramba isso soou taun romantico... qe absurdo...=/ ksosksok
Bom... ele ficou em casa a tarde toda...oque foi muito boun
eu até fiquei com ciumes hahaha... semcomentários
Nha a compania dele é mto agradável. Adoro ele =D


Ah eu vou parar por aqui... Escrever sobre ele é bom... mais to mto confusa =D

Beijinhoos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...