sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, novembro 02, 2010

A história da noiva cadáver / qe eu fiz em homenagem ao LEE


Era uma vez... (porque todos os contos começam com essa frase: ERA UMA VEZ... ?? bom nem vou contrariar a tradição)

Recomeçando.
Era uma vez... Uma moça normal que era apaixonada por um belo rapaz e esse rapaz era apaixonado por ela também.
Ele se chamava Lee e ela Brigith. Eles se conheceram ao acaso e se apaixonaram aos poucos
Eles decidiram se casar, porém a familia deles se odiavam e jamais tolerariam essa paixão entre seus filhos.
Brigith foi para uma cidade longe de onde morava sob pretexto de que havia uma tia muito doente que desejava ver a familia inteira em seu leito de morte.
Porém a verdade era outra , para evitar sua união com Lee seus pais haviam arranjado um noivo rico de nome Juan que se casaria com ela no dia seguinte
Quando a moça descobriu o que lhe aguardava para o dia seguinte ela enviou um recado a Lee contando tudo e pedindo que a encontrasse numa estação de trem para que fossem para longe de suas familias. Lee foi sem nem pensar, porém esqueceu o bilhete em seu quarto e seus pais o encontraram e sua mãe encontrou e avisou aos pais de Brigith que o impedissem de fugir.
Quando Brigith saiu ,a policia a seguiu disfarçadamente. Lee e Brigith se encontraram e prometeram ficar juntos sob qualquer circunstância e seus corações pertenceriam um ao outro para sempre.
Eles mal conseguiram fugir quando a policia os surpreenderam e prenderam Lee por 'sequestrar' Brigith, e levaram a moça para seus pais que adiaram o casamento mais ainda planejavam a casar com Juan após os boatos de sua fuga se acalmassem.
No dia de seu casamento, um mes da prisão de Lee , ainda pretendendo honrar sua promessa Brigith recebeu a visita de um demônio que prometeu dar a ela e a Lee uma vida eterna juntos. Mas antes Lee passaria por um teste. Cega pela idéia de ter a eternidade com Lee a moça aceitou e foi até a prisão de Lee escondido subornando os guardas, quando a viu parada vestida de noiva com uma adaga na mão em frente a porta de sua cela aberta Lee pensou estar sonhando e não entendeu oque estava acontecendo até que Brigith enfiou a adaga em seu próprio peito arrancando seu coração... Fazendo isso ela saciou o desejo do demônio e se transformou num cadáver com vida. Brigith entregou seu coração a Lee e disse que se ele o pegasse ele se tornaria um cadáver com vida igual a ela e eles passariam o resto da eternidade juntos. Lee se assustou com a propósta mas tambem se iludiu com a idéia de ter a eternidade com Brigith, e não só aceitou o coração dela como quando se tornou um cadáver com vida a primeira coisa que fez foi arrancar o próprio coração e entregá-lo a Brigith.
Eles irão vagar pela eternidade juntos e se amando. Eles são felizes assim e enquanto durar sua existência serão felizes, pois tudo oq um quer é poder estar com o outro e vice-versa.


Gostaram?? eu que inventei

Bom...Essa história eu fiiz no meio da aula de arte (está escrita inteira na minha apostila)
como forma de ter uma história para minha fantasia de Halloween e para dizer que o meu coração está com o LEE * (das postagens anteriores) aonde ele estiver ...
Um estilo meigo/macabro de dizer que...

Vc é muito importante pra mim.
Meu melhor amigo que eu amo de várioos jeitos... além do que deveria (mais do que deveria)
Oq sinto por ti é coisa de além do que palavras podem dizer... Vc além de um grande amigo está sendo a pessoa que está do meu lado sempre independentemente de como.
Que gosta de mim do jeito que sou. Que não me critica e que me apoia.
Me diverte e me faz uma B* mais feliz.
Só vc é meu motivo de deixar a preguiça de lado.

Bom vou indo que o post ta gigante...

Beijinhoos da B*
até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...