sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Contos Da b* 2

Brotherfake*   ( ele ta aqui comigo me corrigindo )

Bom eu conheci o brother fake no periodo da minha vida que estava de rolo com o Jaredfake*
e o brotherfake* era o melhor amigo do jaredfake* (por isso os nomes com fake)
como eu ando sempre com uma turminha não mto simpática ele não gostava de mim
e eu não era a maior fã dele...
até que teve um dia que o jaredfake* e eu estavamos brigando por causa do patch*
ai eu largei o jaredfake* no bar do ganso* ai fui ver o show de uma banda que segundo o brotherfake* chamava Marvelix
...Durante o show, eu tomei bastante vinho quente, pra passar o frio
na hora que estava indo pro fundo do bar (sozinha) pra poder retocar a make em paz
adivinhem quem me puxa pro banheiro masculino pra conversar?
ele o ilustríssimo senhor brotherfake* em pessoa
Eu entrei no banheiro e falei:
 Oqe qe vc qer comigo no banheiro de homem? Ta me confindindo?
e ele falou:
 Não B* eu só queria falar com você um pouco.Pode ser?
e eu flei
Eu não vou perder mais tempo brigando com você, se  vc veio me enxe por causa da briga com seu amiguinho eu ja sei tudo que vc possa querer me contar... entaun vai, /quando eu fui termina a frase ele abafou meu palavrão me dando O BEIJO mais sufocante da minha vida
aii eu dei um murro no peito dele e disse:
Seu idiota...eu to com seu melhor amigo
e ele falou:
eu sei , e você por acaso gosta dele, além da beleza que você vê nele?
e eu falei:
não mais...
ai ele falou:
E ele não gosta de vc tbm. então é sem problemas

ai agente deu alguns beijos... mais começaram a bater na porta e agente saiu na maior cara de pau =D

No dia segunite: ele me ligou e me chamou pra passear por um parque de são caetano do sul
e eu fui.         mas nós conversamos muito. E ele falou sobre ter percebido que a raiva que ele tinha de mim era fruto de imaginação e que umas semanas antes ele percebeu que no fundo ele estava com ciumes do jaredfake* porque ele podia me abraçar e beijar enquanto o brotherfake* não podia

desse dia em diante minha amizade por muitas vezes colorida com o brotherfake*   só foi se fortificando
e se tornando a cada dia a coisa mais parecida com AMOR DE IRMÃO que já senti por algum estranho


Sugestões e opniões sobre minha nova linha de postagem no meu email apenas
biancagjpa@hotmail.com



Beijinhoos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...