sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sábado, fevereiro 19, 2011

Confissão :S

Confessar faz bem , segundo meu amigo que quer me converter . hehe
Entaun vou confessar meus sentimentos mais obscuros e sinistros.

Eu classifiqei meus sentimentos atuais como:
Ciúmes psicótico, paranóia absurda e falta de percepção de realidade.

Vou explicar...
O Lee* me liga quarta-feira  depois da aula e diz:
' B* tenho qe te conta uma coisa, a Tha* me roubou um selinho...'
Deeu uma raiva... mó vontade de dar um pitii.
Mas como eu sou uma dama , eu simplesmente fiquei na minha e desliguei o telefone
Depois disso me deu dor de cabeça, crise compulsiva de raiva
Ai eu durmi, acordei atrasada, fui pro treino, não falei direito com o Lee* nem olhei na cara dele
principalmente porque toda vez que eu olhava pra cara dele me dava mais raiva, e ficava passando um filme na minha cabeça dele beijando/abraçando/mordendo o pescoço da tal garota ;(
Imagina qe eu pensei que era conspiração contra mim...hahah terrível

Depois agente (eu e o Lee*) meio que discutimos, eu quaze terminei tudo cn ele só de raiva e pra fugir, fiqei preoculpada cn o estado emocional dele (pq ele chorou e ficou mto sensível), Percebi que ou ele é um bom ator ou ele se preocupa mesmo comigo, Fui pra casa, e qeria deixar de existir.
Descontei a raiva com um compasso...dexa em off '  Deu uma vontade louca de desabar que nem eu fazia uns tempos atrás, mas tomei  relaxantes musculares suficientes pra me fazerem durmir... Durmi

Pra esse post naun ficar sinistro e nem  com mais detalhes sombrios da minha imaginação vou resumir minhas idéias... Eu qeria corta um certo lábio fora, pra aquetar ele. Mas controlei esse pensamento.


Agora vo nessa. pra naun me comprometer mais.

Beijinhoos da B*

p.s. foi realmente ótimo me confessar aqui com vcs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...