sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Parabeeins pra mim e pro Lee* / 4 meses

|Bom galera...ó eu aqui dinovo XD
Hj é um dia especial

21 de Fevereiro de 2011 (quase escrevi 2010)
Ou seja . . . hoje fazem 4 meses que eu estou com o Lee* (não namorando)
E eu só tenho a dizer que nesses quatro meses eu estou a cada dia melhor
Estou a cada dia mais feliz, e sei que apesar do meu gênio ruim ele é a pessoa que mais me aguenta
e que mais se esforça por mim e pra me fazer bem acima de qualquer coisa
O Lee* é uma pessoa que me ama de verdade
e qe mais merece meu amor
E eu a cada segundo só o amo mais...

Eu devo mto a ele... E qero passar mtos e mtos anos /meses / dias /horas /minutos / segundos ao lado dele
pq quando eu to con ele eu to sempre bem.

Eu tenho certeza qe ele vai me fazer feliz, e espero fazê-lo feliz tbn

Apesar de tudo vc é meu amor... A pessoa mais importante de todas pra mim  <3
A minha única alegria depois da polly

Meeu tuudo <3

Obg por esses 4 meses /os primeiros 4 de muitos.

Vo nessa genteeem

Beijinhooos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...