sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, fevereiro 15, 2011

(SEM NOME)

Por um motivo que nem sei explicar qual esse post não terá um nome
esse não é um post comum... Não é uma história que eu vivi...
é apenas uma história que me comoveu e que me ensinou muita coisa
Irei apenas transmitir como me foi dito

Hoje eu conheci um senhor , aparentando ter uns 30/35 anos
 Alto, magro, barba mal-feita ,pele escura
Ele veio e conversou comigo e acho que ele queria desabafar, pois ele me contou muita coisa
e em pouco tempo percebi que ele é uma pessoa com cultura, entende de livros, fala muito bem em inglês
ele fez uma cirurgia numa clinica particular e durante a transfusão de sangue ele contraiu o vírus do HIV
na própria clinica.
Ao processar essa clinica alegaram que ele ja era portador do vírus e a clinica processou ele por difamação ou alguma coisa cn nome assim (e eles ganharam)
Ele teve uma infecção nos olhos um tempo depois e por causa do vírus essa infecção se agravou e hoje ele tem dificuldades de enxergar . (não me perguntem detalhes, pq eu não sei)
Ele faz o tratamento e vive num bairro pobre com seu parceiro
Bom ele não deve ter a vida mais fácil do mundo
Nem deve ser a pessoa mais feliz do mundo

Mais ele mesmo com esses problemas me ensinou uma das maiores lições que ja tive...
Ele não se deixou vencer pelos obstáculos
Ele batalhou mto, e até hoje está batalhando sem desistir.
Ele nem ao menos se deixou desanimar, pelo contrário , é uma pessoa muito animadora... e isso éh uma coisa rara mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...