sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quarta-feira, abril 13, 2011

2 meses *-* com o Lee* (oficial)

Dia 12 de Abril de 2011
Hoje faz 2 meses que o Lee* foi pedir pra namorar comigo.
e que eu fui conhecer a família dele.
Fui buscar o Lee* na etec, aí choveu muito forte no caminho.
Mas eu estava tão ansiosa pra vê-lo que não me importei.
logo que cheguei eu percebi que eu fiz a escolha certa de ir buscá-lo
só de ver aqueles olhos dele brilhando em me ver. Ah fiquei tão feliz.
Pegamos o ônibús pra ir treinar, mas como tinha muito trânsito agente acabou se atrasando muito
e decidimos ficar com minha mãe e ir no Habib's comprar esfiha.
Foi um dia tão bom, eu estava tão feliz que nem dei atenção pras brincadeiras bobas dele, só abraçava ele. e ele também estava feliz... Porque ficava sorrindo o tempo todo.
Tivemos até uma boa e construtiva conversa com minha mãe, que ama o Lee*
Depois ele teve que ir pra casa e eu tive que vir pra minha.

aah eu não estou muito criativa pra escrever esses dias
Mas estou a cada dia melhor
O próximo post vai ser sobre o gatinho chinês que falei.
Até mais gente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...