sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, abril 14, 2011

Drive - Meus olhos




Olhe em meus olhos,
Pra perceber,
Estou distante,
Não pode ver,
Meu próprio sangue,
É caro demais,
Estou sozinho, me deixe em paz,
Meu caso é raro, é incomum,
Desconhecido, sem mal algum,

Meus olhos choram por você,
Não me dizem o que fazer,
Não deite perto,
Já é tarde pra mim,
Por que que tudo, tem que ser assim,

Estou blefando, meus pensamentos,
Talvez guardando, esses momentos
Eu estou longe, de ser normal, talvez procure,
Alguém ideal

Meus olhos choram por você,
Não me dizem o que fazer,
Não deite perto,
Já é tarde pra mim,
Por que que tudo tem que ser assim,

Meus olhos choram por você,
E não me dizem o que fazer,
Não deite perto,
Já é tarde pra mim,
Por que que tudo, tem que ser assim.

http://www.vagalume.com.br/drive/meus-olhos.html#ixzz1JWCV6iwv







*    ah essa música me faz sentir tanta falta do brotherfake* eu não tenho certeza porquê não quero saber qual foi o dia, mas já tem quase um mês ;( e ainda parece que é mentira...
Será que um dia vou acreditar que ele se foi mesmo?
é tão dificil pra mim não ter mais ele pra conversar, pra dar bronca, pra chorar no ombro, abraçar, pra dizer coisas inúteis sobre como os peixes sobrevivem sem comer chocolate ou quem nasceu primeiro (ovo X galinha)muito inútil isso mas era tão divertido inventar teorias só pra passar o tempo
Saudades da voz dele cantando... dele tentar sem sucesso me ensinar a tocar violão , guitarra, baixo...
Saudades de tentar andar no skate dele e sempre cometer os mesmos erros, e de mesmo assim de ver ele sorrir.
É uma coisa tão simples, um sorriso mas é uma coisa que faz tanta falta. /sem mais a declarar*

2 comentários:

  1. Olá... Tem selo pra vc no meu blog... passa lá, pega ele e vê as regras!
    Até mais!!!

    http://dedeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obg ana... amei o selo
    Te recomendei pra ele tbn

    Li uns post's no seu Blog, excelentes como sempre.
    bjoo flor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...