sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

domingo, abril 03, 2011

My sunshine Lee*

Bom galera, essa semana que passou eu estive meio mal, enfin
vcs entendem porque né?

eu percebi que quaze nem flei do lee* esses dias,
tadinho do meu amor...
Bom gente desde que o brotherfake* se foi, eu não estou sendo uma boa namorada
principalmente  pq não quero mais sair de casa, atender ligações, ficar no msn,dizer coisas meigas
Tbn to ficando louca, tendo alucinações e sensações estranhas
cmo se o brotherfake* estivesse cmg mesmo quando eu sei que estou completamente sozinha,
Mas voltando pro foco... o Lee*
ele tem me dado muito apoio esses dias, tem ficado cmg quando dá,
não me criticou por meus erros e por eu querer me excluir do mundo.
Me abraçou, chorou cmg e fez tudo oque podia pra levantar meu astral.
e hoje ele conseguiu, depois de uns 7 dias tentando
ele veio em casa, e ele estava tão lindo, agente foi comer pastel, e eu estava meio estressada com a calma e com a lerdeza dele, mas  passou, ah sei lá
Quando voltamos fomos assistir o filme do HACHIKO no note dele,
Depois assistimos sobrenatural e ficamos lá juntos, ele olhando pra mim eu fingindo que estava assistindo mas estava olhando pra ele e pensando no quanto eu tenho sorte de ter encontrado alguém que tenha tanta paciencia e tanto carinho por mim...
Ah o dia de hj foi incrível, até cozinhei... percebi que atualmente eu estou cozinhando sempre... principalmente quando é pra ele...
Tô sem idéias do que vou fazer de almoço amanhã, mas penso em algo até lá...
Bom galera, estou assistindo 'Ichi rittoru no namida' (1 litro de lágrimas) que é uma novela japonesa eu axo que é boa, está prendendo minha atenção pelo menos
Então é isso ; se der escrevo mais amanhã... Beijinhooos galera <3

4 comentários:

  1. Oiii... obrigada pela visita!
    Estou te seguindo tbm...
    Até Mais!!

    http://dedeaninha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog!
    ja to te seguindo, se vc tvr um tempinho, segue la
    Tá de parabens.
    Bjos . *-*

    ResponderExcluir
  3. aah obg , to te seguindo lá.
    bjinhoo *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...