sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, maio 10, 2011

Quando eu te encontrar, com certeza eu vou te abraçar


Não é só meu namorado, é meu grande amigo. É aquele que me faz rir quando estou triste,que tenta me entender, que faz cada dia valer a pena, que sempre me faz a mesma pergunta e eu nunca mudo a minha resposta (pra sempre), que  briga comigo, que me deixa nervosa, mas só olhando pra carinha linda que ele tem eu ja perdoo qualquer coisa,O meu amado, amante, amigo que me ensinou a ser fiel e como é feio ter ciúmes e ser muito ciumenta (mas ele é mais) Ele é aquele que me fez sentir pela primeira vez como dói perder quem agente ama, mas como é bom ver que quando agente ama mesmo não perde e sim ganha a cada segundo um pouco mais, mais confiança, mais segurança, mais carinho, mais alegrias, mais amor... não precisava de nenhuma dessas palavras pra te descrever. Você sabe, e eu sei... Eu te amo meu único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...