sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

domingo, maio 08, 2011

Conhecendo a família do Lee* (o lado mineiro)

Dia 08 de maio de 2011
Dia das Mães;)  a minha mãe foi trabalhar e eu fui passar o dia na casa da família da minha sogra
No começo queria ir... ai briguei com a minha irmã e perdi a vontade de sair
ai decidi ficar em casa
Ai o Lee* me convenceu a ir com ele... me arrumei e meu sogro veio me buscar em casa.
Fui com eles pra casa da mãe da minha sogra.
O lugar que ela mora é muito longe, mas foi muito bom ter ido.
Primeiro porque o Lee* estava tão lindo, determinado a fazer meu dia o melhor possível
e depois porque a família do Lee* que eu ainda não conhecida é exatamente como a que eu conheci.
Muito simpática, eles me fizeram sentir muito bem.

O almoço foi ótimo *-* /estava muito bom.
a sobremesa foi pavê de chocolate com pessêgos *-* / nem preciso dizer que estava ótimo

Depois do almoço fui jogar no notebook do Lee* (PlantsVs.Zombies)
o jogo cansou... Fomos assistir um filme muito bom... nem sei o nome, mas era bom
O Corinthians jogou contra o Santos (deu empate)
Tomei café lá, e voltei pra casa... pegamos trânsito no caminho
Eu passei por momentos de devaneios no carro.
Quando voltei a mim...percebi que meu devaneio afetou muito o Lee*
E afetar ele me afetou ainda mais... Enfim, isso é inutil de escrever.


Thank's Lee*, I'm sorry for everything

Até a próxima.
-  Beijinhos da B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...