sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

domingo, maio 08, 2011

Dia das Mães ;)

Ah senti falta do Blog ,mas passei por tantos momentos tristes esses dias
que nem quiz escrever nada...
Motivo: brotherfake* (a falta  que ele faz é dolorosa demais pra mim)

Bom hoje é um dia importante então tenho que escrever.
Dia das mães...
O dia que representa a pessoa mais importante de todas... a que gera a nosso corpo
e que nos ama e nos defende acima delas próprias...
Mãe.
Eu sou uma pessoa extremamente privilegiada por ter essa linda mulher como mãe. Minha inspiração e mesmo com as brigas bobas é a pessoa que mais admiro no mundo, por ser tão batalhadora, por se manter erguida em momentos difíceis.
Não tenho dúvidas de que será recompensada por ser essa pessoa que é.

Ah que emoção amanhã é o aniversário dela também.


Não há nada nem ninguém que eu ame e admire e daria qualquer coisa pelo bem como pelo dela.
Mãeb* te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...