sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, junho 30, 2011

All the good things

Entre os dias 22/06/2011 e 23/06/2011

Feriado nem sei do que.
Na noite de quarta-feira fui pro treino, mas só assisti
Levei roupas e coisas básicas pra passar dois dias fora de casa.
Depois do treino eu, o Lee*, o Jean e meu sogro (que estava babando no carro novo dele) fomos pra casa do Lee* que é onde iria dormir naquela noite.
Nem acreditei quando minha mãe autorizou, mas fiquei muito feliz.
Quando chegamos fomos na casa de uma vizinha do Lee*
dei muitas rizadas lá, e adorei uma garotinha que parece muito comigo quando eu era criança.
Voltei pra casa do Lee*, jantei e fomos assistir um filme
assim que o filme começou percebi que estava com muito sono
Quando dei por mim já estava dormindo, o filme já havia acabado e o lee* estava no colchão roncando
ele nem viu o filme acabar também.
As cinco da manhã ele me acordou e fomos pro sitio de um amigo do Lee*
tentei dormir no caminho mas é perto e a viagem foi rápida.
O sitio é muito belo, tem bastante espaço...
Bom eu adorei as pessoas que conheci lá, tipo a mãe do best friend do Lee*
Eu achei muito frio pra entrar na piscina, não joguei nenhum jogo tipo vôlei e futebol (porque detesto)
Tem um lago incrível e completamente cheio de energias boas e eu tive um momento lindo e super romântico lá com o lee*
Ah que lugar perfect'

Ah não sei mais oque escrever aqui... o dia foi tão bom que nem sei colocar em palavras os momentos
e mesmo que o fizesse não conseguiria expressar de maneira correta e que fizesse jus aos momentos.
O post fica por aqui, pois não sei expressar mais os momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...