sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, junho 02, 2011

Eu? magina !

Bom hoje foi um dia de conversas produtivas com meus amigos
Um deles está ficando com uma garota e eu estou muito feliz por ele ter encontrado alguém especial
e porque ele esta com cara de bobo desde o dia que ele a beijou pela primeira vez *-* (muito fofo)
O outro que sempre me faz rir como uma louca me fez quase vomitar de tanto nojo que fiquei com os assuntos muito saudáveis na lanchonete da escola.
Como sempre faço, estive falando coisas loucas e absurdas
e coisas muito coerentes também, até que:
eu disse:  - Já te disse que ela finge ir com a minha cara?
G* :   - Já... B* isso é muito complexo cara, ela pode ir com a sua cara
eu digo:   - P* veem cá entra no blogger ai... (no celular dele)
 eu mostrei um certo texto pro G* ai então:
- é B* as provas são incontestáveis... ela está fingindo.
- que bom , você finalmente percebeu. :)
- mas o que você pretende fazer?
- que se foda . . . não perderei meu precioso tempo.
- B* porque eu sinto que você tem algo em mente.
- Eu? magina!
- Sei sei [...]

Bom o resto não importa... mas ele me fez ter idéias e através dessas idéias percebi que... Eu sou uma pessoa realmente com a mente maldosa.

Isso tudo pra me fazer chegar nesse ponto de questão.
Vale a pena fingir ser bondosa apenas para dar uma lição em alguém?
Eu ainda não encontrei a resposta pra essa pergunta...
Bom talvez eu que mereça uma lição... mas algo lá no fundo me diz que eu estou sendo muito bondosa
e como em um jogo de xadrez temos que jogar primeiro com os peões e ir sempre pelos cantos devagar e sem pressa para ver até onde o adversário sabe jogar... Mas no fim eu sei que o Xeque-mate é meu.
E nesse jogo... tenho uma certa experiência.

Ah postagem confusa... ela é um ponto pra minha própria reflexão.
E eu com toda certeza sei a razão dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...