sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sábado, junho 11, 2011

How i feel about you there's no end

E como eu me sinto sobre você não tem fim.
Bom só por ele eu estaria aqui as 12:48 do dia do meu aniversário pra escrever

Lee* meu amor

O iluminado que os deuses colocaram em minha vida

Sei que não sou a pessoa que você sempre esperou que fosse,
sei que te magoo e que constantemente lhe tiro do sério.
Sei de muitas outras coisas... Mas gostaria que soubesse que é você e não é mais ninguém,
É em você que estão meus pensamentos quando acordo todas os dias.
Em você que estou pensando todas as vezes que me perco em bons pensamentos
É com você que me preocupo e é com você que desejo estar todos os momentos
É em você que estou pensando quando estou sorrindo feito louca.
É com você e somente com você que faço planos
São os seus beijos e abraços que me trazem segurança.
Só você tem o poder de transformar minhas fantasias em realidade...
E são nos seus olhos que quero olhar quando dizer  as três palavras , sete letras uma frase. 
Porque você é meu príncipe.
É muito mais do que qualquer expectativa minha. é mais do que eu mereço
Meu amigo
Meu namorado
Meu amor....

I Love U Till The End.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...