sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, junho 02, 2011

indico... Hempadão _\|/_

Bom galera em homenagem a um grande amigo meu que adotou essa causa
Irei divulgar um site muito interessante que trata sobre um assunto polêmico.
Só deixando claro que opinião cada um tem a sua, eu não estou aqui para julgar o certo e o errado
como eu tenho minha maneira de pensar tenho que aceitar que cada um individuo é diferente e por isso somos indivíduos (a palavra vem de individual = único).
Não desrespeitando a forma de pensar de ninguém, apenas expressando que sou a favor dessa causa.

Isso é tudo... espero que as matérias do site ajudem contra o preconceito e esclareçam duvidas como esclareceu para mim.

hempadão.com

Beijinhooos B*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...