sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, junho 13, 2011

O melhor dia dos namorados [parte 1]

Na noite do dia 11/06 pro dia 12/06 e Lee* ia dormir em casa,
eu fiquei super feliz com isso... Quando deu meia noite íamos trocar presente do dia dos namorados.
Ai eu coloquei meu pijama, e estava sentada na cama conversando com minha irmã e a amiga dele (que também ia dormir em casa)
O Lee* parou na minha frente, me abraçou, beijou e disse 'Feliz dia dos Namorados mozão'
ai eu retribui com o mesmo super abraço, super beijo e Feliz dia dos namorados empolgado.
Ai ele me mandou fechar os olhos e eu fechei... Um super mistério me deixando curiosa
Não olhei por um milagre...
Ele veio com uma embalagem barulhenta, colocou em minhas mãos e pediu pra adivinhar o que era.
Imaginei que fosse chocolate, porque combina com a data mas, disse Maquiagem e depois chocolate.
Quando eu acertei ele me deu um beijo rápido e pediu pra estender as mãos.
Eu o fiz e senti uma caixinha aveludada tocar minha pele.
Meu coração disparou... algo em mim dizia pra responder o que era, mas foi tanta emoção
Tanta coisa passando pela minha mente... tanto medo de dizer algo que não fosse adequado
Quando voltei a mim disse... ' É uma caixinha de jóias ' e ele perguntou o que tinha dentro...
eu disse: 'Posso abrir os olhos?' e ele respondeu que sim,
Disse não estar acreditando naquilo, Quando abri a linda caixa preta aveludada vi que dentro tinha duas lindas alianças de prata e ouro amarelo.
Pra mim alianças significam um nível de compromisso e sentimentos que vai além do que posso descrever e sei que pra ele também tem esse significado... sei que o amo demais e que nosso compromisso é mais que sério.
Ele colocou a aliança no meu dedo da mão direita, e eu no dedo dele . Minha irmã filmou tudo.
A música tema daquele momento foi: Meteoro do Luan Santana.
foi um momento tão lindo...
Depois de muitos beijos e abraços romãnticos fomos assistir um filme de terror chamado 'Almas Perdidas'
o Lee* que estava na minha cama, cochilou, eu fiquei com medo e tive que acordá-lo.
Quando o filme acabou eram quase 3 da manhã.
Decidimos ficar acordados até o máximo...
ficamos conversando sobre todos os tipos mais diversos de assuntos.
Foi ótimo...


Bom o post ta ficando muito longo...
Vou estudar um pouco e depois dormir.
amanhã termino sobre o dia 12/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...