sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quarta-feira, julho 13, 2011

:(

O pior de tudo é olhar nos olhos de quem agente ama, e não acreditar nas palavras que estão saindo de sua boca.
ou melhor, no significado dessas palavras
Ele disse a seguinte frase (mais ou menos): 'É que eu tenho medo de pensar certas coisas sobre você'
Isso me fez ver que esses 4 meses que passei tentando o fazer me compreender e confiar em mim foram meses de tentativas em vão.
Desperdício é uma palavra que descreve bem o que senti.
Mas no fim das contas não consegui por um fim.
No fundo sei que é nele que encontro minha paz, minha felicidade (mesmo que não seja sempre)
Sei que ele é tudo oque mais desejo, e é onde estão todas as minhas expectativas de futuro, deve ser por isso que sou incapaz de pôr um fim.
O sofrimento dele me faz sofrer, Tem horas que o odeio, que o quero longe, mas bem no fundo até nessas horas meu coração o quer por perto.
Minhas lágrimas foram de tanta dor ao ouvir aquela frase ecoar em minha mente.
Pode parecer exagero meu, mas minhas esperanças no nosso relacionamento cairam tanto com a desconfiança expressa naquela frase.
Depois daquela triste briga que acabou com um pouco da nossa confiança, ele havia prometido que superou e que a confiança que ele tem em mim havia se restaurado.

Mas não sei o que dizer sobre o triste fato.
O que sei é que meu limite está estourando a tempo demais, torço de verdade pra ele começar a respeitar a minha opção de não trair as minhas promessas e confiar no que eu digo, afinal é ele que amo, e é com ele que escolhi estar por um longo, longo tempo.

E fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...