sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, julho 19, 2011

Meu Lee* ciumento,
Bom, eu vivo reclamando do ciúmes que o meu Lee* tem de mim,
Apesar de ter ciúmes dele também.
Bom, hoje foi um dia fofo com ele.
apesar de só ter passado cerca de 1 hora ao lado do meu namorado.
Teve uma festa após o treino, e mesmo sem estar treinando no momento fui convidada e fui.
Meu Lee* estava lá de kimono, lindo como sempre apesar de estar suado.
Praticamente não nos beijamos, nem abraçamos muito, e menos ainda demonstramos abertamente nosso relacionamento.
E talvez tenha sido isso que me deixou feliz.
Nos comportamos simplesmente como namorados de longa data, que são discretos e que tem uma relação estável
Sei que somos assim, mas , havia tanto tempo que não nos comportávamos assim que já havia esquecido de como era.
Atualmente estamos sempre discutindo ou se beijando muito.
Foi bem legal essa mudança de comportamento, fiquei realmente feliz.

Conversei com o pessoal de lá, estava com saudades dessas festas.
Me deduraram e eu tive que ficar na mesa com os outros aniversariantes de maio, junho e julho.
Comi a torta de kiwi que eu simplesmente idolatro.
Levei uma bronca de leve do meu professor.
foi uma festa ótima assim como todas da academia.
Me deu muitas saudades de treinar.


Enfim, meus planos pra amanhã são: Ir na 25 de março com o Lee*
Ir dormir na casa do meu pai, com o Lee*
Subir a escada de incêndio umas 101 vezes
e voltar pra minha casa na quinta.
por isso ficarei ausente por dois dias
Estou muito ansiosa por mais esses dois dias com o Lee*
Espero que fique tudo bem, e que sejam dois maravilhosos dias ao lado do meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...