sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

sexta-feira, agosto 12, 2011

12/08/2011

ele fez um post, e não sitou que hoje é um dia especial.
Isso mexeu um pouco comigo mas tudo bem...
Não é só porque estamos dando um tempo que vou fingir que ele não existe.
Hoje faz 6 meses que estamos namorando oficialmente. Ou estávamos
Me disseram que isso de tempo é das duas uma.
O fim e não admitimos
Ou um novo começo (essa é a que eu luto para acontecer)

Estou confusa hoje, não pensei nele o tempo todo... mas me peguei falando dele o dia todo e ainda são 14:20
Conversei com o meu novo amigo de novo. Ele parecia que ficou com vergonha do G* porque não falou muita coisa, O milagre do jé* foi pra escola :)
No próximo post vou falar sobre esse meu novo amigo.
tirando o fato que eu estava morrendo de sono hoje e acordei revoltada por ter aula. Eu estou feliz hoje, ou algo do tipo, estou meio chateada por ele não ter citado o dia de hoje, e eu estive pensando nele hoje, mas estou feliz por ter entregado as lições de Dac hoje :)
Estou feliz por ter feito o meu grupo fazer tudo sozinhos enquanto eu escrevia no caderno.
Estou com muita vontade de comprar uma coisa que vi na cacau show hoje.
A linha Sexy (que eu estou cobiçando) completa tá só R$29, e justo agora que eu to sem dinheiro e tenho que comprar outras coisas com mais importância do que uns chocolates criativos com cremes corporais comestíveis :)
Ela tava ¨R$60 e um pouco mais ano passado... Ja estou acostumada com minha falta de sorte
Semana que vem tenho finalmente o meu seminário de biologia :( o meu grupo é o próximo e tenho que estudar mais sobre como é o útero de uns animais.
Alguém sabia que a galinha coloca ovo porque ela tem o útero atrofiado e ele não suportaria uma gestação?


Ah é só isso de novo hoje, amanhã vou buscar minha vó e ver se consigo dinheiro extra com o papis pra comprar a tal linha Sexy* mas acho difícil #que dó.
Até mais... |Beijinhos da B*|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...