sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, agosto 08, 2011

Aqui e agora,
Só torço pra ter feito a escolha certa, sei que o que for pra ser será, e o que não acontecer no fundo é por algo melhor. (ou pelo menos penso acreditar nisso)
Mas nesse momento estou com medo, não sei bem o motivo
Meus sentimentos não vão mudar a não ser que pra melhor (espero)
não poderia me interessar por outro pois só a ele pertence meu coração.
Não acredito que desistiria dele nem em um milênio.


A questão é: MAS E ELE?
Não é falta de confiança, pois confio de olhos fechados nele,
é apenas medo, do que pode acontecer, e de não ser forte o bastante.


Tudo o que ele significa pra mim é insubstituível para me dar ao luxo de perder e é por isso que esse medo aparece.
Estou torcendo para dar tudo certo, e para essas mudanças surtirem efeito positivo em nossas vidas :-)

P.s. You're like butterflies flying in my heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...