sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

quinta-feira, agosto 11, 2011

Beijo Inocente?!

Tudo começou quando o vi hoje, ele não olhou pra mim na hora mas, algo mudou em mim.
No começo não sabia o que era, mas aos poucos fui percebendo...
Conversamos, brincamos um com o outro como sempre fazemos, tudo normalmente.
Até que perto de irmos embora o beijo que ele me deu, aquele beijo acendeu algo em mim.
Não foi nada de indecente, foi aquela paixão, ou calor que já não sentia a um tempinho,
Na verdade sentia sim, mas não com a mesma intensidade.
Foi como se fosse a primeira vez, o coração acelera, o sangue pulsa mais rápido e dava até para sentir o calor em minha face.
O sorriso foi inevitável. Não paro de pensar naquela sensação.


Que coisa boba, foi só um beijo, um comprimento de despedida.
Nada mais a declarar, por hora.
Vou dormir que amanhã tem escola.
Rimou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...