sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, agosto 30, 2011

Bom, eu ficarei um pouco ausente do Blog* no próximo mês, gostaria de justificar essa ausência e de dizer que em breve voltarei.

Estou entrando em periodo de vestibular e além disso estou praticamente no último bimestre escolar.
Então vou me dedicar aos estudos e a escolha da minha Universidade
Como pretendo ter uma boa nota no ENEM vou me esforçar em dobro daqui pra frente e por isso deixarei as coisas que me dão prazer de lado por enquanto.
Inclusive o Blog* e minha vida social.

Assim que voltar prometo retomar com as Morais do dia e com as reportagens do Blog que tenho deixado de lado por preguiça (confesso)
É isso galera.
Beijinhos
se cuidem
e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...