sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, agosto 01, 2011

Chácara + Fim das minhas preciosas férias.

Bom, esse post deveria ter sido feito á dias, mas fui adiando e adiando...
Estou aqui agora me redimindo pela demora.


Para me despedir das minhas férias que por sinal parecem ter sido curtas demais aceitei o convite de uns amigos do Lee* de ir a um sitio que já havia ido uma vez.
Nem acreditei minha mãe ter me deixado dormir fora de casa. O sitio é do avô do Onizuka*, foram até que bastante gente, fiquei muito feliz de estar perto de pessoas como o samy* e o Onizuka* que tem assuntos muito interessantes, pudemos conversar muito e ficamos boa parte da noite acordados conversando.

Assim que chegamos, comemos e o Lee* se juntou com o Onizuka* para soltar fogos :) (Obs. ele comprou muitos fogos) isso me fez gostar um pouco mais dessas coisas barulhentas, elas tem cores bonitas e tem algo em acender os fogos que causa um certo fascínio.






Diria que meus tristes últimos momentos de férias foram memoráveis e ainda estou pensando na varinha do Harry potter *-* , sei que não esquecerei aqueles momentos pois eles foram muito bons pra mim não só pelos Onizuka* e Samy*, mas pela mãe do Onizuka* pelo lugar que era lindo, pelo amigo do Onizuka* que ainda não criei um nick pro Blog, mas primcipalmente pelo Lee* que é uma pessoa adorável em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...