sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, agosto 15, 2011

Em resposta da inveja alheia...

Por mais estranho que possa ser...
Esse é só o meu jeito estranho de te dizer que... Eu te amo
E que se fodam todos que duvidam disso.
Eu não preciso da opinião deles
Eu tenho o meu próprio jeito de te amar, paciência se outros não pensam da mesma maneira
A única coisa que preciso, é do seu amor.
Ter você comigo sempre.
Ver o seu sorriso estampado no seu rosto em cada dia.
Poder te amar e receber o seu amor.3
E como já dizia o sábio, O ser humano é egoísta, nunca fica feliz com a felicidade alheia.
E que sejamos felizes enquanto durar a nossa eternidade.
Que ela seja repleta de amor assim como é.

Pro Lee*
em resposta da inveja alheia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...