sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

terça-feira, agosto 09, 2011

Eu deveria estar fazendo as coisas na cozinha, mas estou uma pessoa meio preguiçosa agora.
Nesse momento tem um imbecil me chamando no Messenger, não entendo esse povo que mesmo depois de serem dispensados um monte de vezes e de eu ser super direta dizendo não to a fim de conversar com estranhos ainda têm coragem de me perturbar
Estou mais que feliz por ter aberto o Blogger inconscientemente e visto atualização no Blog do meu Lee*
ele escreveu sobre o campeonato que fomos no sábado passado, e citou ' fiquei mais feliz ainda pela B* ter estado ao meu lado o tempo todo, me dando forças e por ter me visto vencer, ver aquele lindo sorriso feliz no rosto dela foi minha maiorr vitória, minha maior conquista, meu melhor prêmio.'
E ele foi Campeão nesse dia,, mas me considerou com uma vitória, okay estou ficando boba.




Vou ir me arrumar que tenho que sair antes que minha mãe chegue.
Beijinhos da B'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...