sobre a B*

Minha foto
Nada que decir acerca de mí que tú mismo no puede entenderlo sin mí. Email pra contato: bih_vanilla@yahoo.com.br

segunda-feira, agosto 08, 2011

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.


Essa frase está me torturando, eu amo o Mario Quintana ele tem um nome especial
sei que ele é a minha felicidade, sei que conquistei a felicidade com ele, mas é de natureza humana cobiçar o que não possuímos, mas ele é tão perfeito pra mim e falta tão pouco pra tudo se ajeitar, não deve ser pedir muito que as coisas fiquem apenas serenas entre agente.
Não desejo nada demais, só ter o meu Lee* de sempre de volta.
ah sinto que em breve estarei pensando diferente.


Ele é mesmo o amor da minha vida, só alguém de tamanha importância seria capaz de deixar minha cabeça tão confusa e incoerente.
Vou me tornar um eu melhor durante esse tempo, para ser um eu melhor para ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...